O Grupo de Estudos sobre Bilinguismo: Ensino, Aprendizagem, Cognição e Processamento seleciona integrantes

Enviado por Anonymous (não verificado) em Qui, 16/07/2020 - 21:00

Imagem removida.

Prezada Comunidade Acadêmica,

É com imensa satisfação que o Grupo de Estudos sobre Bilinguismo - GESB, sob liderança do professor Dr. Joelton Duarte de Santana, informa a realização do processo seletivo de integrantes entre os dias 14 e 21 de julho.

Aprovado pelo Diretório de Grupos de Pesquisa no Brasil Lattes - CNPQ e pela Comissão de Pesquisa da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco, o GESB seleciona alunos do curso de LICENCIATURA EM LETRAS PORTUGUÊS-INGLÊS para compor o seu corpo de integrantes.

O referido grupo de estudos dedica-se a investigar o fenômeno do Bilinguismo, Biculturalismo e Biletramento através dos pressupostos teórico-metodológicos da Linguística Aplicada, Linguística Cognitiva e Psicolinguística.

O Formulário de Inscrição estará disponível no link a seguir entres os dias 14 e 21 de julho.

O processo seletivo dar-se-á em três etapas:

1) Preenchimento do Formulário;
2) Envio do Histórico Escolar no formato pdf (Sistema SIGA), o qual deve ser anexado no próprio formulário;
3) Realização de Entrevista (via Google Hangout ou Skype).

O resultado será publicado no portal da UFAPE (www.ufape.edu.br) no dia 31/07 e a primeira reunião acontecerá no dia 11 de agosto, às 14h, por meio do Google Meet.

Informações complementares sobre cada uma das etapas deste processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail: joeltonduarte.ufape@gmail.com

Cordialmente,

Joelton Duarte.