Seleção de Designer Gráfico e outras Atividades da Secom

Enviado por Anonymous (não verificado) em Sex, 28/05/2021 - 21:00

Imagem removida.

Prezados estudantes, estamos com uma vaga para bolsista na Seção de Comunicação e Memória Institucionais - SECOM da UFAPE, para atuar na área de design gráfico para materiais, produção de notícias e outras atividades.

O valor da bolsa é de R$ 350,00 para atuação entre 12 e 20h semanais, sendo as atividades desenvolvidas, neste momento de pandemia, de forma remota.

Requisitos desejáveis (não obrigatórios):
- Domínio de Inkscape, Gimp, Adobe Xd, Corel Draw ou similares.
- Capacidade de trabalho em equipe
- Autodidata

Para a seleção, solicitamos que seja enviado histórico escolar e produções artísticas realizadas (cards, banners, folders, sites, etc), para o e-mail secom@ufape.edu.br. Os estudantes selecionados na primeira etapa serão convidados para uma entrevista.

Datas importantes:
- Envio da documentação: até 27/05/2021
- Análise da documentação: 28/05/2021
- Divulgação dos resultados por e-mail aos candidatos: 29/05/2021
- Atividade avaliativa e entrevistas: 31/05/2021
- Resultado final: 01/06/2021

Obs: Destacamos que esta bolsa não pode ser acumulada com nenhum outro tipo de bolsa oferecida pela instituição seja de monitoria, pesquisa, extensão, apoio acadêmico, etc, ou ter vínculo trabalhista.

A Secom