Grupo de Estudos sobre Bilinguismo seleciona novos integrantes

Enviado por Anonymous (não verificado) em Qui, 26/08/2021 - 21:00

Imagem removida.

O Grupo de Estudos sobre Bilinguismo - GESB, sob liderança do professor Dr. Joelton Duarte de Santana, informa a realização de processo seletivo para novos integrantes, que será realizado do dia 27 de agosto ao dia 02 de setembro.

Aprovado pelo Diretório de Grupos de Pesquisa no Brasil Lattes - CNPQ e pela Comissão de Pesquisa da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco, o GESB seleciona alunos regularmente matriculados no curso de LICENCIATURA EM LETRAS PORTUGUÊS-INGLÊS da UFAPE para compor o seu corpo de membros.

O Formulário de Inscrição estará disponível no link a seguir do dia 27 a 31 de agosto.

encurtador.com.br/grBOX

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1) Preenchimento do Formulário – 27 a 31 de agosto;
2) Envio do Histórico Escolar no formato pdf (Sistema SIGA), que deve ser anexado no próprio formulário – 27 a 31 de agosto;
3) Realização de Entrevista (via Google Meet) – de 01 a 02 de setembro.

O resultado será publicado no portal da UFAPE (www.ufape.edu.br) no dia 03 de setembro e a primeira reunião, para os novos integrantes, acontecerá no dia 17 de setembro, às 14h, por meio do Google Meet. Informações complementares sobre cada uma das etapas deste processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail: joeltonduarte.ufape@gmail.com