PRAE divulga Tira Dúvidas - Programa de Bolsa Permanência (Indígenas e Quilombolas)

Enviado por Anonymous (não verificado) em Ter, 15/02/2022 - 21:00

Para facilitar e agilizar a orientação de alunos quilombolas e indígenas interessados no Programa de Bolsas de Permanência do MEC, a Pró-reitoria de Assistência Estudantil - PRAE criou um canal de atendimento. A iniciativa, segundo a Pró-Reitora Joselya Araújo, foi pensada no intuito de oferecer agilidade ao processo, uma vez que o período de inscrição acaba no próximo dia 28 de fevereiro. De acordo com Joselya, “as inscrições deverão ser realizadas diretamente no site do SISBP/MEC, então, criamos este serviço para tirar as dúvidas dos discentes interessados em pleitear uma bolsa”.

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil da UFAPE disponibiliza canal de atendimento para os estudantes indígenas e quilombolas da graduação, para retirada de dúvidas sobre as inscrições do PBP/MEC.

Horários de atendimento:
QUINTA - 17/02 (9h -11h30 E 14h - 16h30);
SEGUNDA - 21/02 (9h-11h30 e 14h - 16h30).

Acesse o Canal de Atendimento Virtual aqui.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2022.

PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Imagem removida.