GERD seleciona novos integrantes

Enviado por Anonymous (não verificado) em Ter, 31/05/2022 - 21:00

O Grupo de Estudos em Ruminantes Domésticos (GERD), por meio de seus coordenadores, abre 7 (sete) novas vagas para integrantes.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve inscrever-se no GERD de 31/05/2022 a 06/06/2022 por meio de formulário online (link: https://forms.gle/qSNEwg6fD9gTCm1w8 ), devendo-se anexar o Histórico Escolar, currículo (modelo Lattes) e cópia de documento de identificação com foto (todos os documentos em formato pdf).

O GERD objetiva aprimorar e aprofundar o conhecimento dos discentes do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco quanto aos aspectos atuais que envolvam as áreas de clínica médica, cirúrgica e produção de ruminantes domésticos, mantendo uma interlocução entre alunos e professores além dos limites da sala de aula.

Dúvidas sobre disposições deste edital podem ser enviadas para o endereço gerduag@gmail.com .