DINTER em Matemática Aplicada com Inscrições Abertas

Enviado por Anonymous (não verificado) em Ter, 05/07/2022 - 21:00

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) comunica que o Curso de Doutorado Interinstitucional (DINTER) do Programa de Pós-graduação em Matemática Aplicada (PPGMA), do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), resultado de acordo celebrado entre a UFRPE, UFAPE, UNIVASF e UFRB, para ingresso no 2° semestre de 2022, está com inscrições abertas.

Serão oferecidas 20 vagas destinadas, prioritariamente, à qualificação de docentes da UFAPE, UFRPE, UNIVASF e UFRB que atuam no ensino superior, em todas as áreas do PPGMA/UNICAMP.

As inscrições para o processo seletivo de ingresso ao Doutorado do PGMA serão realizadas durante o período de 30/06/2022 a 13/07/2022. Maiores informações e link para inscrição podem ser acessadas no Edital em anexo.