Autoavaliação Docente

Enviado por joao em Qua, 17/04/2024 - 11:19

Prezado (a) Professor (a), somos avaliados durante todo o processo de trabalho e um dos instrumentos de avaliação de uma prática reflexiva é a autoavaliação, que deve permear todo o processo de ensino-aprendizagem.

É uma ação que propicia a reflexão ativa que gera importantes mudanças na prática. É importante destacar que os objetivos da uma autoavaliação da prática docente envolvem:

Eleição para Coordenador(a) e Substituto(a) do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais

Enviado por dcom em Ter, 16/04/2024 - 19:31

A Comissão de Eleição do Coordenador(a) e do(a) Substituto(a) do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais convoca docentes e discentes para a eleição que ocorrerá no dia 29/04/2024 das 08h00 às 17h00, conforme Edital.

Campanha de Vacinação contra a Influenza na UFAPE

Enviado por joao em Ter, 16/04/2024 - 11:36

Já tomou a sua dose da vacina da gripe?

A Seção de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social do Departamento de Qualidade de Vida da UFAPE em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns vem divulgar a Vacinação contra a Influenza na UFAPE, que ocorrerá no dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira), das 9h às 12h e das 13h15 às 14h45, na Sala de Enfermagem do DQV, no prédio administrativo.

É importante trazer o cartão de vacinação, documento de identificação e cartão do SUS.

I Simpósio em Saúde Única: Leishmaniose, Conhecer para Prevenir

Enviado por joao em Seg, 15/04/2024 - 11:57

É com grande entusiasmo que o Programa de Pós-graduação em Sanidade e Reprodução de Animais de Produção (PPGSRAP) da UFAPE convida a comunidade estudantil para participar do I Simpósio em Saúde Única: Leishmaniose, Conhecer para Prevenir. Este evento pioneiro visa reunir profissionais, pesquisadores e estudantes interessados no tema e sua relação com a saúde única.

PRAE PUBLICA EDITAIS DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO SEMESTRE LETIVO 2024.1

Enviado por joao em Sex, 12/04/2024 - 15:57

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) informa a publicação dos primeiros editais da Política de Assistência Estudantil (Paest), recentemente aprovada na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape).

Os editais são referentes aos seguintes Programas: Fica Ingressante (Edital 02/2024), Gestar Com Ciência (Edital 03/2024), Vem Morar (Edital 04/2024) e Permanecer (Edital 05/2024), no semestre letivo 2024.1.

AULA MAGNA DO SEMESTRE 2024.1

Enviado por joao em Ter, 09/04/2024 - 17:10

Hoje (09/04) foi realizada a Aula Magna para os ingressantes do semestre letivo 2024.1 no auditório do Lactal. Com uma apresentação cultural do grupo percussivo Flor de Jurema, a cerimônia ainda contou com a participação do Reitor da Universidade, Prof. Airon Melo, o vice-reitor, Mácio Farias, a pró-reitora de ensino e graduação, Prof. Emanuelle Camila, a Pró-reitora de Assistência Estudantil da UFAPE, Joselya Claudino e os discentes Bruna Emannuely e Vinicius Miguel, representando os diretórios acadêmicos e o corpo discente da UFAPE.