UFAPE E UFRPE APROVAM PLANO DE FUNCIONAMENTO 2021 E CALENDÁRIO LETIVO 2020

Após um trabalho conjunto das comunidades das Universidades Federais do Agreste de Pernambuco (UFAPE) e Rural de Pernambuco (UFRPE) foram aprovados o Plano de Funcionamento 2021 e o Calendário Letivo 2020, semestres 2020.1 e 2020.2.

O semestre letivo regular 2020.1 será retomado no dia 05 de abril. Este calendário é resultado da consulta pública das comunidades de ambas as instituições de acordo com a proposta nº 2 com 48,9% dos votos.
Para o Plano de Funcionamento da UFAPE e UFRPE, será adotado o sistema híbrido com priorização do ensino remoto e, em casos especiais, o sistema presencial mediante os protocolos de segurança sanitária da COVID-19 e em consonância aos decretos oficiais que, porventura, sejam publicados para o momento pandêmico.

Para conhecer o Plano de Funcionamento, o Calendário Letivo e demais documentos que serão os norteadores das atividades acadêmicas, acesse-os abaixo.