Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing 20h: Live - Trabalhando com Pesquisa e Inovação em computação aplicada à rede privada | UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Para aqueles que tem interesse em pesquisa acadêmica e inovação em computação aplicada à indústria, podem conhecer um pouco sobre como funciona esse processo com o Alumni (ex-aluno) de Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) Samuel Carlos, gerente de operações do Instituto Senai de Inovação para TICs; e com o Gerente de Negócios, também do ISI-TIC, Ernani Azevedo.  A mediação é feita pelo professor de BCC Alixandre Santana. A live acontecerá pelo canal YouTube, no dia 02 de setembro, às 20:00.

Data do evento:
quarta-feira, 2 Setembro, 2020