Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing 17h: Live - Inserção e representatividade da população e suas diversidades na Universidade e no Estatuto | UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A mesa diretora da comissão estatuinte da UFAPE convida a todos e todas para a live temática: "Inserção e representatividade da população e suas diversidades na Universidade e no Estatuto". Essa live contará com a presença da professora do departamento de sociologia da UFRPE Júlia Benzaquen e da presidente do diretório acadêmico de letras (Rafael Calumby) da UFAPE, Islene Catão. A mediação  ficará por conta de Aimê Félix, terceira secretária da mesa diretora da Comissão Estatuinte.

Não perca! Dia 03 de novembro, às 17h.

Produção: SECOM/UFAPE
Data do evento: